segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Make Natal

Olá meninas, hoje vou mostrar pra vcs uma make para festas de final de ano,,,,
passo a passo de como fiz a minha vcs vão ver agora.
Então, primeiro eu usei a sombra marrom quem disse Berenice nº 803, pra dar profundidade nos olhos, passando um pouco a cima da linha do côncavo com um pincel fofinho meio oval. Depois com o mesmo pincel, eu usei a sombra nº 303 também da quem disse Berenice, e passei bem onde terminou a sombra marrom na pálpebra.

 Depois com um pincel de sobrancelhas, eu usei a sombra preta da paleta intense o boticário, dei uma puxadinha para cima no canto externo do olho, como se fosse um delineado de gatinho, e fiz um "vezinho" no canto externo tbm. com ouro pincel de esfumar, eu coloquei mais sombra preta e fu esfumaçando toda sombra preta pra não ficar marcado.

Com outro pincel eu usei a sombra dourada que tem na paleta o boticário intense, molhei um pouco o pincel pra sombra ficar mais intensa, apliquei dando batidinhas até o canto interno e abaixo do cílio inferiores também no canto interno. com uma sombra branca eu iluminei abaixo das sobrancelhas. usei lápis retrátil da Mybelline colossal kajal na linha d'água  e na raiz dos cílios tbm, e com o pincel de sobrancelhas passei com sombra preta a baixo dos cílios inferiores esfumaçando.

Depois passeio o delineador e coloquei cílios postiços. Usei o blush da Eudora, o rosa médio da coleção soul just go.

Batom foi o da Avon, o rosa fúscia, e na pele usei a base timewise bronze 1 da Mary Kay.
e pó translúcido também da Mary Kay.


2 comentários: