segunda-feira, 23 de março de 2015

Tratando os cabelos com Pantene

Gente! Pensem em uma ampola que devolve o brilho e maciez aos cabelos? Essa da Pantene é maravilhosaaaa. Eu usei e estou completamente apaixonada kkkkkk, sério, eu não paro de cheirar eu cabelo. Ele fica tão macio e tão cheiroso, e eu gosto muito disso sabe? Eu gosto muito de cuidar dos meus cabelos, cuido em casa mesmo, quase não vou ao salão para fazer hidratação. E por eu ter gostado tanto do resultado, eu quis compartilhar com vocês.




Primeiro eu lavei meu cabelo, e hidratei como de costume. depois que eu tirei o creme hidratante completamente do cabelo, eu usei a ampola espalhando pelo comprimento do cabelo,sem passar na raiz. Fiz uma "massagem" no cabelo e deixei agir por apenas 3 minutos! Isso mesmo, toda essa maravilha acontece em apenas 3 minutos. Após esses minutos, lavei retirando todo conteúdo do cabelo. Em seguida sequei com secador e ficou super macio, cheiroso e com brilho. Estou apaixonada rsrsrrs. Faça sua experiência e compartilhe comigo oque achou. bjoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário