quinta-feira, 30 de abril de 2015

O corte de cabelo que está fazendo a cabeça da mulherada!

É isso mesmo meus amores, o Long Bob, é o corte que está fazendo a cabeça da mulherada, e é legal que esse tipo de corte combina com qualquer tipo de rosto, é charmoso, dá volume, é um comprimento que dá para prender e fica bem sexy, não fica curto, nem longo, o comprimento é entre o queixo, e o ombro, diferencia do chanel pela assimetria e formato, já que a parte da frente costuma ser mais longa dando impressão de alongamento na silhueta. O corte está tão em alta, que muitas famosas já aderiram a esse estilo, veja algumas delas:

As divas Camila Coelho, e Camila Coutinho 


Giovanna Lancellotte


Minha linda Marina Ruy Barbosa

A espetacular Giovanna Ewbank.

Essas são algumas famosas que já estão desfilando por aí com a nova tendência dos cabelos, eu acho muito top, lindo mesmo, mas eu mesma não cortaria minhas madeixas kkkk porque amooooo meu cabelo grande,pode ser que um dia eu mude de ideia, afinal cabelo cresce de novo. E você? Toparia mudar o visual? Ou gosta do seu cabelo como é?
Deixe seus comentários, um bjo e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito corta meu cabelo assim porém minha mamys não deixa ela tem bastante ciumes do meu cabelo por ser meio que grande mas eu acho mega fofo esse corte, um big beijo flor e sucessos com blog.
    http://miinaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse corte Jordânia, o meu cabelo também é grande, estou criando coragem para cortar ele assim, já que estou amando. Um beijão, e obrigada pelo comentário. :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir